Ronaldo Fenômeno volta atrás na decisão sobre vender o Cruzeiro
O empresário Ronaldo Fenômeno acabou voltando atrás na decisão que tomou em relação a venda do Cruzeiro Esporte Clube. A equipe mineira foi adquirida pelo ex-jogador há alguns anos e, mesmo depois dele ter comentado que não faria a negociação neste momento, parece que a transferência da equipe já está em movimentação neste momento, para a surpresa de muitos.
Sendo assim, parece que o pentacampeão mundial acabou ‘mudando de ideia’ sobre o que fazer com o Cabuloso. Vale ressaltar que a alta cúpula do time celeste anda bem pressionada pelos torcedores. Na última semana, inclusive, um grande protesto foi visto nos arredores do Mineirão. Na ocasião, diversas críticas foram tecidas em relação a equipe de Nazário.
Agora, de acordo com informações do ge, faltam apenas os trâmites burocráticos para que o acerto entre Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço seja efetivado. O empresário mineiro sempre foi um dos grandes favoritos para assumir o posto do atual dono da SAF. Por sua identificação e também por sempre estar presente auxiliando nas situações desejadas pela equipe.
Ronaldo decidiu vender a SAF do Cruzeiro
O negócio em questão deve se desenrolar por algo na casa dos R$ 500 milhões, deixando os torcedores curiosos para a confirmação oficial. Em um vídeo que circula nas redes sociais, inclusive, o próprio Ronaldo já teria adiantado a venda no último final de semana. Agora os adeptos celestes ficam de olho pelo anúncio da venda.
“Eu e meu time todo reerguemos o Cruzeiro e, logicamente, não vamos ficar aqui para sempre. Vamos vender para você (Pedro Lourenço) e pro Lucas (Kallas). E aí a gente vai ver essa “bala” toda (risos). Vamos ver. A gente vai ver se é “bala” mesmo (risos). Ah, mas vocês dois são geniais. Fenômeno. Obrigado a vocês dois”, disse o atual dono da SAF.